terça-feira, 29 de junho de 2010

Prêmio Artesão do Ano "Revelação" - Craftsman of the year 2010 "Revelation"

Es o Prêmio e a ganhadora!!! Feliz, obrigada a todos pela torcida e mensagens deixadas, voces fazem parte deste prêmio!

Here is Award and the winner! Happily, thanks to all the fans and messages left, you are part of this award!






Gente, estou super, hiper feliz, fiquei sabendo agora pouco, através da Patty que me
representou, que fui premiada na categoria "REVELAÇÃO"como Artesão do Ano 2010".

Patty, amiga não tenho palavras para agradecer a gentileza, o carinho, o
apoio e a torcida, muito obrigada, que Deus te abençõe!

Quero agradecer a todos meus fãs, seguidores, amigos e especialmente ao meu marido que sempre me apoiou, incentivou e acreditou no meu trabalho...
este
prêmio dedico a todos voces, que gostam e apreciam da arte que amo
fazer!

Estas são algumas fotos tiradas pela Patty, durante a premiação

----

Hi all, I am super, hiper happy!!! as I received the GREAT NEWS from my friend Patty, representing me, that I have just been awarded w

Patty, my dear friend, I have no words to express how thankful I am to you. For the kindness, love and support ...Thank you!!! God bless you!!!

I want also to thank all my followers, friends, and specially to my husband that is always supporting me , givving me hope and always believing in my work!

I want also to dedicate this prize to all of you who like and appreciate the artwork I love to work with....

Please check out some beautiful pictures Patty took during the cellebration...


35 comentários:

  1. Natilde parabéns!
    Sua cena é maravilhosa, muito bem feita!
    Admiro a cadeira e a mesa pequena, fiquei encantada com elas!
    Você merece esse reconhecimento como artista.
    Abraços e beijos,

    ResponderExcluir
  2. Не перестаю радоваться за Вас! И Ваши миниатюры само очарование!

    ResponderExcluir
  3. I just adore every detail in this, soooo pretty, LOVE IT!

    ResponderExcluir
  4. AND congratulations on your award! Well deserved!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, mais do que merecido esse premio, eu sabia que vc seria a vencedora, Talento é o que não te falta, sobraaaaaaa, dá um pouquinho para mim, please!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio!!! Seus trabalhos são adoráveis!
    Beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  7. Congratulations on the award... your work is stunning so you definitely deserve it.

    ResponderExcluir
  8. Não poderia ser outra. Parabéns. Espero que seu sucesso se repita muitas e muitas vezes. Um abraço fortão.

    ResponderExcluir
  9. Linda, novamente PARABÉNS A VOCÊ....QUE DEUS MULTIPLIQUE SEUS DONS....BJKAS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha amiga!! Muito merecido!! Desejo muito sucesso, muitas felicidades pra você!! Sou sua fã!! beijo

    ResponderExcluir
  11. Cenário perfeito. Parabéns! Teus trabalhos encantam pela delicadeza, pelos detalhes, pela perfeição. Maravilhoso!
    Lisemar

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Natilde. Você realmente merece!

    ResponderExcluir
  13. Nati, estou feliz por você, que mereceu esse prêmio.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Beijos. Linda

    ResponderExcluir
  14. Nati:

    ¡Felicitaciones sinceras por tu premio, más que merecido por tu gran talento y la creatividad que te caracteriza! Realmente todos tus trabajos son hermosísimos y dignos de ser premiados.

    Un fuerte abrazo,

    Lucía

    ResponderExcluir
  15. Nati, Novamente, PARABENS,FOI UMA GRANDE CONQUISTA E MUITO MERECIDA MESMO, POIS SUA CRIAÇÃO FICOU UMA VERDADEIRA OBRA DE ARTE , TÃO LINDA COMO TODAS AS OUTRAS QUE SAEM DESSAS MÃOS TÃO ABENÇOADA, EU CONTINUO AFIRMANDO: SOU SUA FÃ, TAMBÉM!! PARABENS, PARABENS!!

    ResponderExcluir
  16. Nati,seu trabalho é muito lindo, delicado e caprichoso, então este prêmio só veio confirmar seu talento. Parabéns pela conquista! Muito sucesso! Beijão

    ResponderExcluir
  17. Nati,
    Parabéns pelo prêmio e pelo reconhecimento!!!
    Seus trabalho são lindos e inspiradores. Este, em especial, é maravilhoso...perfeito!!
    Sou sua fã!!!
    Beijoss e mais beijoss
    Thais

    ResponderExcluir
  18. Natilde, parabéns amiga, vc merece, seus trabalhos são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Nati!!! Estou muito feliz por você ter ganhado este prêmio e tenho certeza que você terá muuuito mais sucesso, pois você merece!!! Você sabe que eu adoro visitar seu blog de vez em quando só para apreciar suas artes, pois sou apaixonada por quilling e você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço... seus trabalhos são lindíssimos, super criativos e além de tudo muito fofos, no estilo que eu adoro!!! rs... =)Mil beijinhos e sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir
  20. parabéns! seu trabalho é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  21. Nati, parabéns!!!!!!!! Seu trabalho é lindo, estou muito feliz, é sem dúvida um prêmio merecido! Sucesso sempre, continue nos encantando com os seus belos trabalhos.

    Bjs., Virna.

    ResponderExcluir
  22. My best congratulations to you on the wonderful award you won. YOU deserve it! Beautiful project piece! hugs from Texas, xo
    ~Molly

    ResponderExcluir
  23. Nati!
    Congratulations on the Victory! She totally deserved! Very happy for you!

    ResponderExcluir
  24. Estava com a Patty quando ela recebeu teu prêmio e pude ver de pertinho teu trabalho.
    Maravilhoso!!!!
    Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  25. Hi Nati
    I am not surprised you won...your work is amazing. You inspire me.
    Cheryl

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Natilde, pelo seu trabalho.
    Vc merece todos os méritos.
    Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Natilde!!! Super merecido e um orgulho para todas as quillers brasileiras.

    Regina

    ResponderExcluir
  28. Nati,parabéns pelo premio!!!
    Bjs,Belmira

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, Nati por representar tão bem o trabalho de quilling nesta premiação !
    Beijos e sucesso ! Yone

    ResponderExcluir
  30. Nati, eu não tinha visto essa florista ainda, você está de parabéns! O prêmio foi merecido!!! Amei!!!

    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
  31. Congratulations! An award well earned - your work is perfection ! You are my idol and an inspiration ! : <)

    Wishing you a great day!

    Barbara Diane

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo prêmio e felicidades para vocês!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...