sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ganhadora do Sorteio!!

Olá Pessoal, hoje foi realizado o sorteio, da seguinte forma; foram
colocados todos os nomes dos seguidores(as) (até a data de hoje 121) do blog,
em papeis dobrados e postos num saquinho, foram misturados e quem tirou
o nome da ganhadora foi minha vizinha!! foi feito da forma mas tradicional!

Agradeço mais uma vez a todos seguidores e comunico que em breve teremos
mais novidades, por exemplo; tutorial, brindes, sorteio..etc!! fiquem ligados!!
Gostaria de pode presentear a cada um dos seguidores, mas...

É com muito prazer que comunico, a ganhadora é a Neusinha Fusco de São

Paulo, o prêmio é um trabalho meu em 3d quilling e outros pequenos
mimos!(surpresa). Enviarei pelo correio, logo depois do carnaval.
o blog da Neusinha, é lindo, ela faz scrapbook, não deixem de visitar http://neusinhafusco.blogspot.com

obrigada a todos!!

4 comentários:

  1. ehhhhh!! Parabéns Neusinha!! Sortuda! Irá receber coisas lindíssimas dessa pessoa especial que é a Nati! Parabéns minha amiga Nati pelos seus trabalhos de fazer qualquer um levitar!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, YESSSSSSSSSSSSSSSS, Ganhei, era tudo que eu queria.....Thanks!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba para ela, buahh para mim. Tenho que esperar o próximo então.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pela Neusinha e com pena não ter sido eu a ganhadora!
    Ficarei esperando o próximo sorteio também!
    Bjo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...